Páginas

sábado, 18 de junho de 2011

A voltaaa!



Meninass e meninos..espero que estejam bem! :)


E dias após criação do blog resolvi voltar, já havia pensado em excluir, porém voltei atrás..e com a ajuda de meu namoradinho..o blog ficou pronto!! Enfim, falemos do que interessa..RA e AF ...


Iiiihhh, acreditem ou não..'abandonei' :( tive tantas recaídas e compulsões..FDS principalmente, aff


Maaaaas, estou de volta!!! E hoje em especial..está semana tive que me mudar para outra cidade e pela correria nem entrei em uma academia..apenas comi e comi :( Todaviaaa, estou tão feliz, eu me pesei hoje e não ganhei nenhuma graminha :p estou com 72,8 :) Mas isso ainda não está bom! rss 


Mas segunda estarei de volta com a RA e AF.. amanhã é domingo :( não queria começar amanhã kkkkkk


(Que mal exemplo kkk) 


E por agora é só!:) 


Beijooo

Nenhum comentário: