Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Começo!

       Pois bem, alguns meses depois criei coragem para fazer meu próprio blog. Fiquei estes últimos meses apenas observando postagens de blog's diversos, os quais me ajudaram a agir (Cito alguns: Diário da Bethynha, Magraprasempre-Paty, blog da Gê, e da incrível consultora Rosângela, entre outros..estes são os que todo dia, ao acordar, vejo) ..foi aí que abri os olhos e resolvi definitivamente mudar minha alimentação.     Assim que comecei, em fevereiro, consegui eliminar 4kg, poderia ter sido mais, porém andei pisando na bola diversas vezes :) Hoje estou com 72kg, 1,59 e pretendo chegar aos 58 kg e fazer deste blog um incentivo a mais, não só para mim, como também outras pessoas, as quais com certeza, sentem-se incentivadas com as metas alcançadas, assim como as lutas alheias. Apesar de nunca ter sido sedentária, nunca consegui perder peso..e olha que nem como muito :) mas em si tratando de doce..besteiras diversas, eu me acabo! :( Sempre fiz academia, hoje faço +- 1h de esteira e 1h de aeróbica. Tentarei todo dia postar, desde alimentação, fotos, dicas, etc. 
Beijoos

Nenhum comentário: