Páginas

domingo, 28 de agosto de 2011

Mudançaaas

Boa tarde de domingo meninas!!!

Hoje não tinha o que fazer, resolvi mudar a cara do blog..cansei da anterior kkkk
Gostaram?
Não gostei muito não, mas cansei de mexer
kkkkkkkk

Amanhã estou de volta para minha cidade..(eu tive que me mudar por 2 meses para fazer um curso) :)

Espero que lá eu continue com minha R.A. e volte para a academia né
kkkk
Até que esse fds não abusei!!

Sem jacaaaas!!

**

Resolvi cancelar esse meu Desafio Pessoal..
Dias sem fazer as coisas direito, sem ânimo para alimentação saudável..e sem compromisso!
Por isso encerro aqui este, mas começando a partir de amanhã outro!
Para começar..4 semanas
Com objetivo de eliminar 4 a 5 kg 
Enfim sair da casinha dos 70 de vez para não voltar mais!!
Não sei quanto kg estou hoje, na sexta me pesei e deu 70.1 :(
Para iniciar meu desafio, amanhã me pesarei e mostrarei aqui meu peso!
Pesagens semanais, dias de sábado!
Vamooos lá meninas!!!
:)

Vamos chegar lá!!!!
Ahh
agora eu vou poder olhar todo os blogs 
Aewwww!

Beijooo, ótimo domingo!!!

Nenhum comentário: