Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Mais um dia do meu Desafio!

Pessoasss, bom dia!!!

Como foram de fds?? O meu foi ótimo!! :)

Namoradinho veio me visitar! =] Pena que passou rápido..e ele já foi! :(

Enfim..ontem me pesei!!! O sonho foi apenas sonhoo..ainda bem né?!

Estou com 70,0 

:D

Bem próximo da casinha dos 60..

Agora vaaaaiii!!!

E domingo pretendo estar quase nos 68!

Ahhh..desde meu peso máximo (76kg) e o de agora.. 70kg

interessante algo que percebi esse fds rs

Meu anel da formatura, de janeiro/2010, sempre foi meio apertado..e ontem percebi que anda folgado!!!!

Não sei se foi impressão..espero que não! 

(Tudo bem que 5..6 kg parece muito, mas para quem perde não é muito não..pelo menos cmg..não vi muita diferença, só essa do anel rs)

Agora vou em busca dos 65kg!!!

Até a próxima!

Beijoooo

Nenhum comentário: