Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

8º dia do Desafio Pessoal 8/30

Meninaaaaas! Bom dia!


Vão bem na R.A. e A.F.??? 
Eu ontem acabei nem indo caminhaar, à tarde e noite choveu! 
Mass hoje eu cumpri minha tarefaaa! :)

E a alimentação vai indo muito bem!
Que continue assim até o fds né?! kkk
Quero vê logo logo a casinha dos 60!!!!!
E mudando de assuntoo, hoje faço aniversário de namoro :p Mais um mês!!! É duro me aturar viu?!
kkkkkkkkk

É tão triste ter o namorado longe, sabiam? 
Enfim..assim vamos levando!
Da nossa história farei um livro, mas estou sem tempo no momento..um dia resumo ela para vcs :)
Conheço há mais de 5 anos, e esse mês fará 1 ano que me pediu em namoro, oficialmente (para minha mãe) hahaha
Mas é em abril que faremos 2 anos :P

É uma novela mexicana (que nem uma amiga diz).
Beijoo meninas!
Agora vou estudar!

Nenhum comentário: