Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

15º dia do Desafio Pessoal!! RUMO A CASINHA DOS 60!!!!

Bom dia meninas!!!!

Tão feliz, ontem vi que fiquei em 6º no desafio de primavera!! 
Domingo pretendo estar com 68kg!!!
Há tempos não vejo esse peso :(
Aí depois vem 67, 66, 65...59!!! 
Jája heiiin!!
Mas por enquanto quero estar com 65kg dia 10/07!
***
Genteee que preguiça que me da!
kkkkk
Preciso voltar urgentemente a fazer exercício físico, estou sentindo necessidade e fraqueza! :(
Todo dia prometo que voltarei, estou pior que político!
Ando tão enjoada, sem fome :(
E olhando sites..achei umas dicas interessantes, para driblar a preguiça de malhar:
:)


Deixe tudo pronto na véspera: as roupas separadas , o tênis , meia , relógio , vão ajudá-la a sair da cama.  

Foque no pós: terminado o exercício, você ganha como recompensa um ótimo banho quente que vai deixar uma sensação gostosa pelo resto do dia – e ainda melhorar a sua circulação. Com um bom café da manhã, você começa o dia da melhor maneira possível.
 - Seja firme: sair da cama no frio não é legal, mas os benefícios físicos precisam de constância para acontecer. Tenha força de vontade e vá a luta!
#ficaadica

Acho que ficarei por aqui!
Beijooo, ótima quarta!

Nenhum comentário: