Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

"Tentar mais uma vez..."

Boa tarde meninas!


1º de setembro heiin?! Nada como inicio de mês para recomeçar tudo outra vez...
E meu título de hoje foram palavras de uma blogueira, vcs devem conhecer, acompanho há um bom tempo..e ela resolveu voltar com tudo, fiquei muito feliz pela decisão, quem quiser ver o vídeo que ela fez
http://magraprasempre-paty.blogspot.com/2011_09_01_archive.html#7377301428079732907


Me identifiquei com algumas palavras dela..tb ando sem ânimo para postar aqui, afinal que nem ela disse.."meu blog tá meio morto...faz tempo que eu não posto, até pq eu vou postar que engordei?!" 
Ando assim :( Até posto algo, mas só promessas..q não vou exagerar..bla bla..
e acabo não fazendo o que eu disse...
acabo comendo d+
Hj msm, meu café da manhã foram docinhos de uma festa de ontem rs..digamos que acordei já desejando :(


É isso meninas..hoje li uma coisa que me ajudou muito, tanto para essa minha luta com a balança quanto para os estudos..


"Na vida é assim: ou você cruza os braços, inerte, e se conforma com o que não está lhe fazendo bem, ou você decide agir, e encontra MOTIVAÇÃO para fazer a mudança acontecer! "


Sérgio Carvalho..
É um professor que conheço..



Fica a dica!!

Força a todas vcs! Paaatyy, EU ESTOU COM VOCÊ!!!! (apesar de vc não fazer nem ideia de quem eu seja...rs)


Beijooo

Nenhum comentário: