Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

06/99 Desafio de NATAL- "POR HOJE NÃO"

BOM DIAAAA MENINAS!

Hoje acordei elétrica rs
Feliiiz, mais um dia assim né?! :)
Mas pq??
Peso diminuindo??
NÃO NÃO..NEM SEI POR ONDE ANDA MEU PESO 
HAHA
Andei exagerando ontem, então não seria o peso atual que estivesse me fazendo ficar feliz
E sim um artigo que li ontem e coloquei em prática!
Ele fala mais em relação ao estudo, porém serve para TUDO na vida!
Ontem, quanto ao estudo, deu super certo, mas daí acordei hj pensando..se deu certo e pq eu não tento quanto a minha reeducação?! 
E é isso que estou fazendo!!
Quem quiser ler tá aqui..e irá entender o pq do meu título "POR HOJE NÃO" e como funciona..
Infelizmente não tenho muitas pessoas acessando meu blog e tb não estou podendo no momento fazer a divulgação dele, pois tenho que me dedicar 70% do meu dia aos livros, por isso peço que quem ler este meu post que passe a diante, pois acho que o artigo ajudaria muita gente, assim como me ajudou!:)
Então a partir de hoje convido a todos que apliquem o PHN!! (Por hoje não)


Um grande beijo!
Até a próxima!

Nenhum comentário: