Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Maldito vírus! :)

Booom dia meninas!

Olhaaa eu, quem é vivo sempre aparece!

Meninas desde a semana passada não consigo acessar meu blog, devido a um tal Malware! Fiquei sem saber o que fazer, vi algumas meninas aqui tb falando do vírus que iam excluir o blog, GENTE..NÃO FAÇAM ISSO!!! É tão simples resolver, eu quase excluo o meu, pq achava q não havia jeito..mas ontem fiquei testando um monte de coisa, apaguei todos os comentários, apaguei a lista de blogs que mais olho (NÃO DEIXEI DE SEGUI-LOS, apenas apaguei a lista que eu havia feito para facilitar a visita, a maioria de vcs tem essa lista), e daí cmg deu certo!! :)
Mas li umas informações..e o que anda causando isso tb pode ser aqueles contadores de visitantes..
#Ficaadica

Pois é só isso, amanhã é dia de pesagem! Ansiosa, não faço nem ideia do meu peso hoje rs

Ando me controlando bem!

Agora vou lá garotas! 
Um beijoo!

Nenhum comentário: