Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Meninaaaas!!!

Bom dia!!

Hoje é dia de pesagem viu?? Não esqueçam..Desafio Medida Certa!! Me pesei ontem e deu 71,15 =/ Ou malhei d+ ou comi de menos rs


Genteee, passei malz ontem :( muito mal msm!! Quase demaio na academia! =/ (Acho que não foi alimentação..comi antes de ir..) Deve ter sido falta de água...não bebi antes de sair de casa, nem levei, e nem havia bebido lá!! Como é que pode?! Daí quando percebi que ia demaiar.. fui ligeiro beber :( sentei lá e foi passando.. (sei que foi erro meu, é que na musculação não tem onde beber..teria que subir para o 1º andar) Nunca me senti assim antes, espero que não se repita! Fora isso..passei o dia todo enjoada..não sei pq :S Mas hj passou!:) Esperando que todas estejam bem! :) 
Ahhhh vou tentar aos poucos durante o dia visitar todas vcs! :)

Beijooos.. ah ralvez eu não dê as caras por esses dias.. Amanhã tenho pós o dia todo e domingo terei que estudar, Edital do TRT saiuuu :) 
Beijooo, ÓTIMO FDS!!

Nenhum comentário: