Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

3/12

Boa noiteee meninas!!

Enfim, sextaaaa! .. Não sei se é bom ou ruim kkkkkk
não gosto muito de FDS's que tenho pós no sábado :) Pois é o dia todo..nem almoço..o que é um perigo, sempre que chego em casa à noite como feito bicho :(

E hj fui na farmácia e aproveitei a balança lá de bobeira kkk e me pesei..fiquei tão feliz 70,6 :)

Já estou no 3º dia do meu desafio..alimentação indo bem em si tratando de exageros..pois quanto a alimentação saudável..nem tanto:( Dias sem comer salada, verdura, final de mês gnt..é assim mesmo, bom para quem mora com a mamãe kkkk
Eu no momento estou morando com irmão, aí já viu né?! É arroz, feijão e carne apenas! kkk
Vê se semana que vem isso muda :)
Preciso visitar a feira!!

Por fim, desejo a todos um ótimo FDS..
E os vejo domingo, quem sabe!
Beijoooo

Nenhum comentário: