Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

3/45 Dia lindooo!!!

Boom diaa!!
Hoje começo mais um dia na linha, tudo indo muitíssimo bem! Café da manhã com um suquinho delicioso de BERINJELA E LARANJA! :)








Ontem Dei umas pedaladas e hj amanheci com a cocha doendo kkkk

Mas irei novamente hj! 

Olha só meu prato do almoço de ontem!!
Uma deliciaaa...nunca pensei que fosse gostar tanto de berinjela kkkkkkk
Berinjela a parmegiana!



Beijooo a todas e um bom dia!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Que saudade de vocÊs!!! 2/45

Booom dia garotinhas!!

Andei bastante sumida, desestimulada..eliminei 5kg e dpois engordei 6, como pode??? Hj estou com 72,4! Na páscoa jaquei feio e cheguei nos 75,0 kg!

E agora estou de volta, motivo? Ando me sentindo mal, saúde não está muito boa..colesterol quase 300 (Fui ao médico segunda e ele falou que se eu passar dos 300 vou ter que viver a base de remédio para controlar..fora a glicose 90, passou de 105 já é inicio de diabetes..)

Ontem recomecei tudo de novo, e a partir de hoje postarei as fts da alimentação e voltarei a minha AF..não irei voltar logo agora para academia, ando estudando para concurso e eu acabava perdendo mais de 3 h indo malhar..farei minha caminhadas..agachamentos, tudo em casa!
O importante é não parar! E assim, mês que vem penso em voltar a malhar! Andei olhando muitos blogs e fico feliz por muita gnt aqui que conseguiu manter peso, perder..Tenho uma meta de 45 dias! Até dia 31/05 tenho que chegar aos 65kg, eliminando 1kg por semana!

Não vejo a hora de sair da casinha dos 70, falando nisso...Patyy (http://magraprasempre-paty.blogspot.com.br/) PARABÉNS!! Lembro que a última vez que vim aqui vc estava com 76, ver vc chegando a casinha dos 60 novamente é muito felicidade! E tenho certeza que nesta pesagem de sexta vc terá boas novas, com novo pesinho!!

Então meninas...hj é meu 2º dia!!!
Infelizmente já fiz coisa errada comendo pão que não era integral, mas isso vai mudar!



Então é isso, um bom dia a todas!!!
Beijooo